Francisco Duarte representará a PUCPR no Conpedi

Francisco Duarte representará a PUCPR no Congresso do Conselho Nacional de Pesquisa em Direito
O evento acontecerá de 8 a 10 de outubro em Barcelona.

O professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCPR (PPGD), advogado e procurador do Estado do Paraná, Francisco Carlos Duarte, teve um artigo aprovado pela organização do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI).

Intitulado “O Revisionismo de Ronald Dworkin e a Crise dos Postulados Clássicos do Juspositivismo”, o texto será apresentado por Duarte na edição do Congresso que o Conselho promoverá de 8 a 10 de outubro, em Barcelona (Espanha). “A notícia da aprovação do artigo foi recebida com muita satisfação, não apenas por se tratar de um dos eventos mais prestigiados pelos estudiosos do Direito, mas também porque veio em um momento em que a PUCPR está mais focada na internacionalização da sua Escola de Direito”, comenta Duarte.

O CONPEDI é uma associação que apoia os estudos jurídicos e o desenvolvimento da pós-graduação em Direito nas diversas instituições de ensino. A entidade realiza dois eventos por ano para reunir juristas e fortalecer a discussão em torno dos estudos e pesquisas na área.

FONTE: Notícia PUCPR

Comments are closed.